Termos e Condições

1- Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse prazo, o cancelamento deve ser realizado diretamente por telefone 55 11 3413-0113 ou pelo e-mail shop@itutrailer.com.br.

2- Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

·         Embalagem aberta ou avariada;

·         Produto avariado;

·         Produto em desacordo com o pedido;

·         Falta de acessórios.

Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato por telefone 55 11 3413-0113 em até 72 horas.

3- Troca ou Cancelamento da Compra

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

·         O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

·         O cancelamento só pode ser realizado diretamente por telefone 55 19 3413-0113 ou e-mail shop@itutrailer.com.br.

4- Prazo para resolução da troca

A Itu Trailer tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5- Restituição do valor pago

A Itu Trailer fará a restituição do valor pago utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, o pagseguro será notificado e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas em débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Itu Trailer.

Atenção: a shopitutrailer.com isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.